Se Deus nos criou à sua imagem e semelhança, somos parte D’Ele, somos “cocriadores”. Contudo é preciso AGIR!!! Ter atitudes em relação ao que foi planejado e o mais importante, se não saiu como o planejado embora você tenha feito tudo “de acordo”, é aceitar o que a vida está dando naquele momento que será o melhor para o seu aprendizado.
O importante é entender que “sentar e esperar que Deus resolva”, não vai nos levar a nada, ou melhor, vai sim. Ao fracasso!
Vibre, tenha atitudes que condizem com o que você sonha! E vale lembrar que temos essências florais que podem trabalhar na frente que você precisa enfrentar para vencer os desafios que esse princípio nos convida a praticar.
Vamos falar sobre o 1° princípio: Mentalismo.
Princípio do Mentalismo – “O todo é Mente; o universo é mental.”
Essa lei é a mais importante. Ela nos alerta para o fato de que nós somos o que pensamos. Se pensamos coisas boas, coisas boas virão; se pensamos coisas ruins, coisas ruins acontecerão. Entramos em ressonância com acontecimentos que vibram na mesma frequência dos nossos pensamentos. O foco aqui é criar uma “mente positiva”. Ou seja, se o resultado depende do que foi planejado, então planeje coisas boas para ter “bons frutos”.
Tudo que vivenciamos no plano físico, acontece primeiramente no plano da mente, isso quer dizer que, conscientemente ou não, tudo que acontece em nossas vidas aconteceu primeiro em sua mente e se manifestou.
Quando você compreende esse princípio e passa a atuar sobre seus pensamentos e emoções, você passa a ser capaz de mudar a sua realidade. Entende como é importante planejar suas ações? Criar na mente o que quer trazer para o concreto, para as ações.
As essências florais que recomendaria para essa lei são aquelas que irão harmonizar pensamentos, vencer a inércia, ter sonhos para o futuro, sair da vitimização e do pessimismo, ter uma mente clara e livre “de monstros” etc.