MEU DIÁRIO

BLOG PESSOAL MARLI MAIA

Floral pode te ajudar quanto a perda de libido?

A resposta é sim!


Sexo é uma prática importante e saudável na vida adulta e existem vários motivos para que uma pessoa não sinta mais desejo sexual pelo seu parceiro.

O primeiro passo é fazer uma reflexão de como anda seu relacionamento, tentar identificar o que os levou ao distanciamento.

Às vezes pode ser um simples cansaço ou a paixão, ou mesmo o amor que os uniu, se transformou em outro sentimento, e faz bem ao casal conhecê-lo para ressignificar a relação.


Nós mudamos e nossos relacionamentos, também. O amor inocente da juventude cede lugar ao amor com mais maturidade, respeito e muitas responsabilidades.

Precisamos reaprender a amar, enquanto isso ainda é possível. Algumas essências florais nos ajudam a perceber e retirar os espinhos da rosa que iremos ofertar para não ferir o outro, mesmo que a nossa intenção tenha sido a mais linda.


Pense nisso!


Você oferece uma rosa com ou sem espinhos?

Compartilhe:

Mais posts:

Me formei!

Graças ao amor que tenho pelas abelhas, eu me formei Tecnóloga em Apicultura e Meliponicultura! Sempre tive uma vontade enorme de unir a ciência ao

Floral para ressignificar a escassez

O medo que temos da escassez é aceitável até certo ponto porque ficamos alertas em relação aos nossos gastos desnecessários. Porém, muitas vezes, nos tornamos

Produtos Marli Maia