MEU DIÁRIO

BLOG PESSOAL MARLI MAIA

Melindre

Nem tudo está sob nosso controle e posso dizer que isso é imensamente positivo. Imagina carregar tanta responsabilidade, o dever de fazer tudo dar certo, de não poder sequer errar? Não há crescimento e desenvolvimento para quem não comete erros e aprende com eles.


E saiba: Os “erros” também fazem parte do nosso dia a dia e são muito importantes! O que muitas vezes chamamos de “erros” são “campainhas soando”, nos alertando para a direção do propósito da nossa Alma, ou para que possamos aprender alguma lição importante.


Não existe coincidência, tudo acontece porque têm que acontecer, cabe a nós a evolução e o abraço a esses acontecimentos.


Então, Viva!!! Errar ou acertar faz parte do ato de viver e só erra quem vive, quem se aventura por essa existência sem medo de ser feliz.


Existe uma essência floral chamada Melindre que facilita essa percepção, que abre nosso “faro” da percepção e pode nos auxiliar para esse caminho evolutivo minimizando as dores e sensação de perda.

Compartilhe:

Mais posts:

Me formei!

Graças ao amor que tenho pelas abelhas, eu me formei Tecnóloga em Apicultura e Meliponicultura! Sempre tive uma vontade enorme de unir a ciência ao

Floral para ressignificar a escassez

O medo que temos da escassez é aceitável até certo ponto porque ficamos alertas em relação aos nossos gastos desnecessários. Porém, muitas vezes, nos tornamos

Produtos Marli Maia