MEU DIÁRIO

BLOG PESSOAL MARLI MAIA

Memória olfativa

As essências florais atuam nos “corpos vibracionais”, ou seja, em nossas emoções. Elas visam a harmonização das mesmas independente da forma como as essências se apresentem: seja o floralzinho que é feito para você, que é a sua “impressão digital”, ou o de ambiente, que é uma forma menos pontual, ou seja, para um uso mais abrangente, como a sinergia que eu desenvolvi para meu consultório.


Ela deixa um aroma agradável e confortável que vai muito além de deixar um cheirinho gostoso no ambiente, pois estará atuando em nossas emoções via nossa memória olfativa através dos óleos essenciais e via essências florais harmonizando nossos corpos vibracionais.


Muito importante lembrar que esta sinergia não é para perfumar o ambiente em si, mas sim para harmonizar as pessoas que se encontram neste ambiente.

Compartilhe:

Mais posts:

Me formei!

Graças ao amor que tenho pelas abelhas, eu me formei Tecnóloga em Apicultura e Meliponicultura! Sempre tive uma vontade enorme de unir a ciência ao

Floral para ressignificar a escassez

O medo que temos da escassez é aceitável até certo ponto porque ficamos alertas em relação aos nossos gastos desnecessários. Porém, muitas vezes, nos tornamos

Produtos Marli Maia