MEU DIÁRIO

BLOG PESSOAL MARLI MAIA

Mimosa

Como falar de medo e não mencionar aquela plantinha que, ao ser tocada, timidamente se recolhe toda. A tão conhecida dorme-dorme, dormideira, e por aí vai. É dela que se extrai a essência floral, Mimosa. Ela tem sido muito recomendada nesses momentos onde, muitas vezes, nos deixamos inundar pelo medo.


Esse sentimento é a raiz de todos nossos males.


Por medo não fazemos escolhas e nos sentimos culpados pela indecisão, consequentemente não colocamos aquele plano em prática porque sequer tivemos a coragem de sonhar, por medo… entramos em sofrimento conosco mesmo, e aí vem a parte mais sofrida, inventamos um culpado. Acreditamos na mentira que contamos e caímos na crença que acabamos de criar – EU NÃO SOU CAPAZ!!.


Sim, você é capaz!! Temos que começar por aquilo que nos trava, e aos poucos ir dando nome e sobrenome aos seus medos. O medo cresce de acordo com a importância que você dá a ele. Mude o foco e seu medo irá embora.
Pode apostar!! E eu farei questão de participar do seu processo com muita amorosidade.

Compartilhe:

Mais posts:

Me formei!

Graças ao amor que tenho pelas abelhas, eu me formei Tecnóloga em Apicultura e Meliponicultura! Sempre tive uma vontade enorme de unir a ciência ao

Floral para ressignificar a escassez

O medo que temos da escassez é aceitável até certo ponto porque ficamos alertas em relação aos nossos gastos desnecessários. Porém, muitas vezes, nos tornamos

Produtos Marli Maia