MEU DIÁRIO

BLOG PESSOAL MARLI MAIA

Não somos “Tudo ou Nada”

Nosso lado racional pode até ser ponderado, mas nosso lado emocional muitas vezes não é capaz de alcançar esse equilíbrio todo, é a nossa famosa “personalidade”. Já ouviram falar dela?


São muitos os “matizes” que permeiam nosso emocional. Mas tem uma florzinha que a gente que poderia pingar nos bebedouros e esparramar pela cidade – é a Calêndula Silvestre. São personalidades que se parecem com um barril de nitroglicerina. Tocou, explode!! Vão do 8 ao 80 em fração de segundos. Dizem o que pensam, são irados, xingam, gritam, etc .


Se você se sente assim, indo do 8 ao 80 em segundos, pode precisar desta essência floral, dentre outras, claro, que farão com que você trabalhe novas conjugações do EU SOU!


Buscar descobrir os “gatilhos” que disparam esses comportamentos, os padrões que se repetem em sua família e aprender a lidar com eles é o primeiro passo para seu aprimoramento.


Existem muitos caminhos para isso, e a terapia floral é uma grande aliada, mas é apenas uma delas.
Caso se interesse por esse caminho marque um horário pelo link da Bio!

Compartilhe:

Mais posts:

Me formei!

Graças ao amor que tenho pelas abelhas, eu me formei Tecnóloga em Apicultura e Meliponicultura! Sempre tive uma vontade enorme de unir a ciência ao

Floral para ressignificar a escassez

O medo que temos da escassez é aceitável até certo ponto porque ficamos alertas em relação aos nossos gastos desnecessários. Porém, muitas vezes, nos tornamos

Produtos Marli Maia