MEU DIÁRIO

BLOG PESSOAL MARLI MAIA

O floral pode ser um caminho para a cura familiar

Ver essa imagem te deixa feliz ou desconfortável?


Novamente abordo a questão da “Felicidade” pois muitas pessoas a colocam em um lugar onde não conseguem alcançar.

Felicidade, ou paz, como prefiro me referir, é um estado de espírito, algo a ser conquistado, trabalhado, lapidado, e isso não tem nada a ver com estar junto ou sozinho, casado ou solteiro, divorciado, enfim. Cada um tem a sua felicidade e não poder estar atrelada a nada e nem a ninguém!!

Família é importante? Sim!! Mas e quem não tem por qualquer motivo que não vem ao caso??
Está condenado a infelicidade por não ter uma???

Família é importante para nos vermos uns nos outros dentro dela. Não a escolhemos, nascemos nela para aprender algo com todas as particularidades de cada um. Às vezes precisamos nos “distanciar para ver melhor” o cenário, como num quadro, e voltarmos mais cientes de onde estamos, até onde podemos ir ou o momento de recuar.

Não existe uma família perfeita. É igual aquelas pastagens que de longe parecem verdinhas e macias, mas quando nos aproximamos é um monte de capim duro, cheio de falhas, formigas, torrões, etc.


Então, antes de criticar a sua família, veja o que ela está te ensinando e busque suas transformações através do espelho que ela te proporciona.

O floral pode ser um caminho para a cura familiar.

Compartilhe:

Mais posts:

Me formei!

Graças ao amor que tenho pelas abelhas, eu me formei Tecnóloga em Apicultura e Meliponicultura! Sempre tive uma vontade enorme de unir a ciência ao

Floral para ressignificar a escassez

O medo que temos da escassez é aceitável até certo ponto porque ficamos alertas em relação aos nossos gastos desnecessários. Porém, muitas vezes, nos tornamos

Produtos Marli Maia