MEU DIÁRIO

BLOG PESSOAL MARLI MAIA

Fuchsia

O humor é uma coisa boa, ver a beleza da vida e encarar bem as coisas não tão positivas, porém algumas pessoas usam esse artifício para esconder o que realmente sentem.


Não é difícil achar relatos de pessoas que fazem piada com tudo sofrendo com depressão e ansiedade, ou até mesmo casos mais extremos, de pessoas que atentaram contra a própria vida e que pareciam super bem horas antes.


Os sentimentos não são literais, eles são confusos e cheios de altos e baixos. Para esses casos temos uma flor chamada Fuchsia, ela é indicada para pessoas ansiosas que buscam dissimular sua tortura interna através de muito senso de humor. São indivíduos que têm dificuldades de encarar os problemas e se refugiam então na busca de excitações externas.


Muito embora eu sempre recomende o uso dos florais sob orientação profissional visto que são fórmulas personalizadas e únicas, a essência em questão exige um acompanhamento terapêutico visto que, antes de encarar nossos “monstros”, precisamos estar preparados para isso.


Todos nós temos faces que não mostramos, por isso é importante ter com quem contar.

Compartilhe:

Mais posts:

Me formei!

Graças ao amor que tenho pelas abelhas, eu me formei Tecnóloga em Apicultura e Meliponicultura! Sempre tive uma vontade enorme de unir a ciência ao

Floral para ressignificar a escassez

O medo que temos da escassez é aceitável até certo ponto porque ficamos alertas em relação aos nossos gastos desnecessários. Porém, muitas vezes, nos tornamos

Produtos Marli Maia