MEU DIÁRIO

BLOG PESSOAL MARLI MAIA

Meu propósito

Desde muito cedo, fui guiada por um “chamado”, que hoje sei que era o chamado da minha Alma, mas era algo que não tinha explicação, era como se eu sentisse uma nuvem aromática a me “guiar” em uma determinada direção.


Achava que era um chamado religioso, pois bem, fui atrás para conhecer e conheci todas religiões. Foi uma busca “vazia”… não era um chamado “religioso”… era mais que isso, e eu não conseguia explicar, era apenas um sentimento e a atração por algo que era inexplicável para mim.


Até que ainda em minha juventude participei de um congresso de naturologia no sul do país e tive a oportunidade de visitar um hospital de medicina natural. Ali meu coração se encheu de alegria!! Era como se eu estivesse “em casa”. Conheci diversos meios de cura através da medicina “alternativa”, era o nome que se dava na ocasião, e entre eles o que mais me chamou a atenção foram a medicina chinesa e os florais de Bach.


Mas só tive a certeza de que eu gostaria de trabalhar com isso quando comecei a fazer uso das essências florais, e foi transformador para mim.


Comecei a me dedicar aos estudos que nunca parei desde então e hoje cá estou, sendo um agente ou seja, uma facilitadora de processos através da terapia floral.


São mais de 20 anos de profissão que venho exercendo com muita amorosidade e dedicação. Ver os efeitos que a terapia floral causa na vida das pessoas que me procuram, só me inspira a continuar nessa linda jornada de minha Alma.

Compartilhe:

Mais posts:

Me formei!

Graças ao amor que tenho pelas abelhas, eu me formei Tecnóloga em Apicultura e Meliponicultura! Sempre tive uma vontade enorme de unir a ciência ao

Floral para ressignificar a escassez

O medo que temos da escassez é aceitável até certo ponto porque ficamos alertas em relação aos nossos gastos desnecessários. Porém, muitas vezes, nos tornamos

Produtos Marli Maia