MEU DIÁRIO

BLOG PESSOAL MARLI MAIA

Ressonância

Sempre ouvimos a palavra “ressonância” em várias situações, artigos, etc. Mas o que é “entrar em ressonância”?
Vamos tentar entender isso em nosso processo de aprendizado de uma forma bem lúdica, visto que é um assunto complexo e que requer conhecimentos científicos.


Quando queremos algo “de coração”, vibramos esse desejo em nosso corpo e alma, essa “energia”, essa “frequência” se transforma em ondas que são enviadas “ao futuro”.


Por exemplo, você quer profundamente começar um processo de autoconhecimento, voce pensa nisso, fala disso com seus amigos, enfim, você está “vibrando” nessa vontade. Eu, pelo meu lado, me coloco à disposição com meu amor, propósito e disposição para ajudar quem quer que seja que chegue até mim.


Eu “vibro” isso!


Tanto a sua energia de querer mudar como a minha de querer ajudar, se transformam em ondas que são enviadas ao futuro. Nesse “futuro” essas ondas entrarão em sintonia, elas se interceptarão, se cruzarão, como ondas formadas pelas pedras atiradas nos lagos, e ocorrerá o que a física chama de “aperto de mãos” ou “hand shake”.

Agora é só uma questão de tempo e sincronicidade para que nossas vidas se cruzem no presente. Isso acontecerá de uma maneira inusitada, algum amigo vai falar de mim, ou “coincidentemente” minha página do Instagram aparece na sua, enfim, de alguma forma nossas vidas irão se cruzar porque nós já entramos em ressonância no futuro. Nada é por acaso!
Estarmos alertos às sincronicidades é um hábito que temos que desenvolver pois elas são “respostas” vindas do futuro para nossas questões.


As essências florais ajudam a desabrochar essa sensibilidade, essa percepção, a entrar em sintonia com as frequências mais elevadas e altruístas, permitindo que acessemos o Divino em nós. Muitas vezes ouço as pessoas dizerem que se afastaram de Deus e não sabem mais como se aproximar Dele.

Contudo Ele está dentro de nós, TUDO ESTÁ DENTRO DE NÓS!! O que acontece às vezes é que perdemos o caminho de volta “para a casa”, mas ele está lá, basta que alguém sinalize a direção e pronto!


Conte comigo e as essências florais se precisar de um empurrãozinho para voltar ao “caminho”, Deus sempre coloca anjos em forma de gente em nossas vidas. Esteja atento!

marlimaiaterapeutaContudo Ele está dentro de nós, TUDO ESTÁ DENTRO DE NÓS!! O que acontece às vezes é que perdemos o caminho de volta “para a casa”, mas ele está lá, basta que alguém sinalize a direção e pronto!
Conte comigo e as essências florais se precisar de um empurrãozinho para voltar ao “caminho”, Deus sempre coloca anjos em forma de gente em nossas vidas. Esteja atendo!
#marlimaia #terapiafloral #floraisdeminas #sabedoria #autoconhecimento

Compartilhe:

Mais posts:

Me formei!

Graças ao amor que tenho pelas abelhas, eu me formei Tecnóloga em Apicultura e Meliponicultura! Sempre tive uma vontade enorme de unir a ciência ao

Floral para ressignificar a escassez

O medo que temos da escassez é aceitável até certo ponto porque ficamos alertas em relação aos nossos gastos desnecessários. Porém, muitas vezes, nos tornamos

Produtos Marli Maia