MEU DIÁRIO

BLOG PESSOAL MARLI MAIA

Floral Lilium

Nesse mês da mulher convido vocês, mulheres e homens, a abordar um assunto bem atual, a dupla jornada e até mesmo a dificuldade em conciliar maternidade/paternidade e carreira profissional.

As mulheres saíram para trabalhar fora para ajudar no rendimento financeiro da família e acabaram por acumular funções.

Com raras exceções vemos os parceiros contribuindo da mesma forma nos afazeres domésticos, isso acaba acarretando conflitos, revoltas e consequentemente, agressividade, que muitas vezes atingem os filhos ou até mesmo a vida sexual do casal por conta do cansaço que a sobrecarga nas responsabilidades pode trazer.


O recurso da terapia deverá ser procurado quando houver dificuldade de se estabelecer os papéis na relação ou até mesmo quando houver revoltas com a necessidade de submissão, dependência e proteção.


A terapia floral conta com catalisadores maravilhosos para esses casos, e uma delas é a essência floral LILIUM. Ela irá te ajudar a qualificar gradativamente a natureza do relacionamento com a sua vida, desenvolvendo uma nobreza e um “juízo” mais equilibrado da relação.

Compartilhe:

Mais posts:

Me formei!

Graças ao amor que tenho pelas abelhas, eu me formei Tecnóloga em Apicultura e Meliponicultura! Sempre tive uma vontade enorme de unir a ciência ao

Floral para ressignificar a escassez

O medo que temos da escassez é aceitável até certo ponto porque ficamos alertas em relação aos nossos gastos desnecessários. Porém, muitas vezes, nos tornamos

Produtos Marli Maia