MEU DIÁRIO

BLOG PESSOAL MARLI MAIA

Floral Myosoti

Aceitar, aprender e se reinventar com o luto deveria ser algo natural em nossas vidas, esse processo é algo que todos estamos destinados a viver, é a única certeza que temos e saber passar por ele é essencial para seguirmos em frente.

A vida é um presente que recebemos de Deus para desenvolvermos virtudes, valores e sabedoria… nos tornarmos HUMANOS! E isso se dá através do autoconhecimento, ou seja, das experiências que temos em nossas vidas e que, através delas, sempre tiramos grandes ensinamentos para não incorrermos nos mesmos erros.

É salutar entender que a dor faz parte da vida; reconhecer e acolhê-la é muito importante, e não se apegar ao sofrimento é mais ainda!
Devemos transformar nossas dores em aprendizados.

Nem tudo é tão simples quanto parece e é por isso mesmo que buscamos recursos disponíveis para nos auxiliar nessa caminhada, uma delas é a essência floral Myosotis. Uma essência floral consoladora, que está sempre presente nas “estações da vida” pois harmoniza as “despedidas” de alguns e as “chegadas” de outros.

Se você se encontra em uma dessas “estações da vida” na qual está difícil de dizer “adeus” que tal a gente conversar? Creio que poderei te ajudar. Já passei por essa dor e posso mensurá-la. Essa essência me foi muito útil.

Compartilhe:

Mais posts:

Me formei!

Graças ao amor que tenho pelas abelhas, eu me formei Tecnóloga em Apicultura e Meliponicultura! Sempre tive uma vontade enorme de unir a ciência ao

Floral para ressignificar a escassez

O medo que temos da escassez é aceitável até certo ponto porque ficamos alertas em relação aos nossos gastos desnecessários. Porém, muitas vezes, nos tornamos

Produtos Marli Maia