MEU DIÁRIO

BLOG PESSOAL MARLI MAIA

Floral Plantago

Anteriormente falamos sobre o primeiro chakra, o Muladhara, e a emoção que o bloqueia, que é o medo.

Ter medo é natural, ele nos protege, nos mantém atentos em diversas ocasiões, mas quando ele nos impede de viver, de tomar atitudes que precisamos, ele torna-se algo prejudicial e que devemos trabalhar para superá-lo, afinal, em muitos momentos da vida somos “cobrados” para fazer escolhas e tomar decisões a fim de seguir em frente, e é aí que muitas vezes começamos a ter problemas por não ter feito escolhas em função do medo.

Entender nossos medos, de onde eles vêm, como encará-los e superá-los é uma tarefa que requer suporte terapêutico.

Desenvolver atitudes como coragem e determinação faz com que nossas “raízes sejam fortes e profundas”, promovendo condições energéticas para que nosso muladhara chakra cumpra sua função, ser a usina de força dos nossos corpos sutis.

A terapia floral conta com excelentes essências para trabalhar qualquer espécie de medo. Gosto muito da essência floral PLANTAGO, ela nos ensina a viver sem ter a vergonha nem o medo de ser feliz!

Compartilhe:

Mais posts:

Me formei!

Graças ao amor que tenho pelas abelhas, eu me formei Tecnóloga em Apicultura e Meliponicultura! Sempre tive uma vontade enorme de unir a ciência ao

Floral para ressignificar a escassez

O medo que temos da escassez é aceitável até certo ponto porque ficamos alertas em relação aos nossos gastos desnecessários. Porém, muitas vezes, nos tornamos

Produtos Marli Maia