MEU DIÁRIO

BLOG PESSOAL MARLI MAIA

Origanum

Era fácil responder “O que você quer ser quando crescer?” quando éramos crianças, havia milhares de ideias em nossas cabeças, mas nenhuma limitação, tudo era aventura e diversão.


Na vida adulta, as possibilidades são limitadas, mas não deveria se tornar menos emocionantes, estamos constantemente nos questionando se tomamos a direção certa para a vida adulta, mas esquecemos de pensar que não existe o certo e o errado, o que existe é a vida e nossas decisões que parecem valer a pena no momento, até porque era aquela “consciência” que você tinha naquele momento. Porem tudo pode mudar!


Todos nós temos momentos de bloqueios e questionamentos, mas podemos contar com a essência floral Origanum, indicado para a falta de vocação, a falta de idealismo, as frustrações profissionais e as inquietações na criatividade. A partir dela podemos observar que a vida são as nossas escolhas e tudo bem, seguimos como donos de nossas decisões, sem nos perder dos nossos propósitos.

Compartilhe:

Mais posts:

Me formei!

Graças ao amor que tenho pelas abelhas, eu me formei Tecnóloga em Apicultura e Meliponicultura! Sempre tive uma vontade enorme de unir a ciência ao

Floral para ressignificar a escassez

O medo que temos da escassez é aceitável até certo ponto porque ficamos alertas em relação aos nossos gastos desnecessários. Porém, muitas vezes, nos tornamos

Produtos Marli Maia