MEU DIÁRIO

BLOG PESSOAL MARLI MAIA

Sonchus

Quando menos esperamos, nos observamos mais longe do que achávamos possível.

E sabe porquê?

Porque começamos fazendo o que era necessário, depois o que era possível, e de repente lá estávamos nós fazendo o impossível. (São Francisco de Assis).

Penso sempre que existe algo muito mais forte que nós mesmos que nos move, é a força da nossa alma, dos nossos propósitos, da nossa sede de viver e ser feliz.

Contudo, às vezes, somos invadidos por um sentimento que atrapalha, e muito, nossos sonhos e projetos de vida, a falta da Fé. Queremos tudo em nosso tempo e do jeito que gostaríamos, e se não acontece, desistimos, somos impacientes e ingratos. Muitas vezes nem paramos para pensar no porque não conseguimos, só reclamamos e colocamos a culpa em alguém.

E pensar que muitas vezes era só um ajuste de rota ou que lá na frente descobriríamos que seria nossa derrocada se “desse certo”, e por aí vai…

Portanto, saibamos ser pacientes, mas a paciência consciente. Aquela que sabemos que em muitos momentos da vida ela será a única escolha que poderemos ter. E está tudo bem. Tudo tem seu tempo.

A essência floral Sonchus traz a luz do sol interno para disseminar as densas sombras que os pequenos obstáculos lançam sobre a personalidade. Os conceitos de fé, esperança e crença são então evocados da alma.

Temos o que precisamos e não o que queremos.

Compartilhe:

Mais posts:

Me formei!

Graças ao amor que tenho pelas abelhas, eu me formei Tecnóloga em Apicultura e Meliponicultura! Sempre tive uma vontade enorme de unir a ciência ao

Floral para ressignificar a escassez

O medo que temos da escassez é aceitável até certo ponto porque ficamos alertas em relação aos nossos gastos desnecessários. Porém, muitas vezes, nos tornamos

Produtos Marli Maia