MEU DIÁRIO

BLOG PESSOAL MARLI MAIA

Dia da gratidão

Aposto que você não sabia que hoje é o Dia da Gratidão. Aproveitando essa data, venho aqui falar um pouco sobre o assunto.

Sei que pode parecer algo até um pouco repetitivo, mas você já agradeceu por algo hoje? Muitas vezes passamos por momentos na vida em que pode parecer extremamente difícil ter algo pelo que agradecer, parecendo até impossível, mas é importante lembrar que sempre há algo pelo que ser grato na vida, por menor que seja, até mesmo pelas nossas dores, afinal, nada é por acaso e tudo tem a ver com nosso aprimoramento.

Tenha em mente que o universo “conspira a nosso favor”. Entramos em ressonância com aquilo que vibramos. Se você está vibrando negativamente você entrará em sintonia com essa frequência. O mesmo se dará ao vibrar positivamente, em estado de gratidão, você entrará em sintonia com essa frequência.


Portanto, vibre positivamente com as pequenas coisas que permeiam a sua vida, sempre temos algo pelo qual agradecer pois em tudo há algo de positivo a ser assimilado. Assim sendo se eduque para “ver” os pontos positivos e seja grato por eles. Você vai perceber como as coisas ficam mais leves dessa maneira!

Compartilhe:

Mais posts:

Me formei!

Graças ao amor que tenho pelas abelhas, eu me formei Tecnóloga em Apicultura e Meliponicultura! Sempre tive uma vontade enorme de unir a ciência ao

Floral para ressignificar a escassez

O medo que temos da escassez é aceitável até certo ponto porque ficamos alertas em relação aos nossos gastos desnecessários. Porém, muitas vezes, nos tornamos

Produtos Marli Maia