MEU DIÁRIO

BLOG PESSOAL MARLI MAIA

Doçura e delicadeza

Acho que todo mundo conhece aquela sensação gostosa que sentimos logo depois de fazer um gesto gentil para alguém, não é mesmo?!

Saber que você pôde fazer algo por alguém, que ajudou, facilitou ou simplesmente melhorou o dia daquela pessoa faz com que a gente se sinta bem demais, mas não para por aí não. A pessoa que recebeu tal ato também fica se sentindo extremamente bem e feliz e muitas vezes aquela pequena coisa que você fez foi o suficiente para alegrar a vida dela em meio a tantos problemas que ela possa estar vivendo.

Agora, observando tudo isso eu te pergunto: não seria melhor se isso fosse algo comum no mundo todo? Pessoas sendo gentis umas com as outras, todos os dias e em todos os lugares? Com certeza seria muito mais gostoso e saudável viver em um mundo assim.

Portanto, lembre-se sempre de ser gentil com todo mundo, mesmo que alguém não tenha sido com você. Nunca sabemos pelo que o próximo está passando e um pequeno ato desses pode mudar a vida de alguém, inclusive a sua mesmo.

Compartilhe:

Mais posts:

Me formei!

Graças ao amor que tenho pelas abelhas, eu me formei Tecnóloga em Apicultura e Meliponicultura! Sempre tive uma vontade enorme de unir a ciência ao

Floral para ressignificar a escassez

O medo que temos da escassez é aceitável até certo ponto porque ficamos alertas em relação aos nossos gastos desnecessários. Porém, muitas vezes, nos tornamos

Produtos Marli Maia