MEU DIÁRIO

BLOG PESSOAL MARLI MAIA

Feliz ano novo!

Este ano que se inicia será regido por Mercúrio. Este planeta desperta em nós o impulso de expressar as percepções e
a inteligência por meio da fala, da habilidade com as palavras.

Em seu lado mais complicado, nos revela preocupações, pensamentos inquietantes e obsessões. Será um ano de mudanças, transformações, mas também um ano muito bom para as negociações. Tudo que foi vibrado no ano de Vênus será transformado e negociado nesse ano vindouro.

Assim sendo, cuidado com as atitudes e pensamentos que você deseja mudar, eles são importantes dentro deste processo pois poderão ser transformados e, em muitos casos, isso pode não ser conveniente.

As atitudes e os pensamentos, que deverão estar sempre voltados para a negociação, serão de muita importância nesse ano vindouro, os dois devem ser de harmonia. Ex.: se você pensa em viajar ou mudar de moradia, tenha um comportamento coerente e vice-versa: se você está fazendo economia para essa finalidade, mantenha o pensamento de que irá viajar ou comprar seu novo imóvel.


Como este planeta rege a “terceira casa” do zodíaco que é a casa do conhecimento concreto, dos irmãos e primos,
você deve escolher com propósito, seus cursos ou atividades educativas, posto que os familiares você não pode escolher, mas sim se harmonizar com eles.

Tudo que esteja pendente com os irmãos e primos deve ser trabalhado. Utilize a energia deste ano para mudar o que for preciso neste sentido e conte comigo para o que precisar!

Feliz ano novo!

Compartilhe:

Mais posts:

Me formei!

Graças ao amor que tenho pelas abelhas, eu me formei Tecnóloga em Apicultura e Meliponicultura! Sempre tive uma vontade enorme de unir a ciência ao

Floral para ressignificar a escassez

O medo que temos da escassez é aceitável até certo ponto porque ficamos alertas em relação aos nossos gastos desnecessários. Porém, muitas vezes, nos tornamos

Produtos Marli Maia