MEU DIÁRIO

BLOG PESSOAL MARLI MAIA

Como o floral age nas crianças

O floral age da mesma maneira que age no adulto, de maneira sutil, ajudando-as a lidar com seus sentimentos ou situações pelas quais esteja passando mesmo que não tenham a consciência dela, mas que são afetadas por elas.

A diferença é que as crianças não oferecem resistência. Elas se entregam ao processo sem julgamento ou censura, isso acelera o processo.

Normalmente os adultos tendem a ficar questionando, analisando e resistindo em perceber as melhoras.
Vale lembrar que os florais não são medicação.

Eles não possuem nenhuma contraindicação, não tem interação medicamentosa, nem efeito colateral e podem ser utilizados desde a primeira respiração até a última, ou seja, ao recém-nascido e para aqueles que se encontram em momentos em que o desligamento dessa vida se faz presente.

Por isso mesmo é que as crianças podem e devem fazer uso seguro dos florais. Isso fará uma grande diferença em seu processo de crescimento e desenvolvimento em todos os níveis.

Compartilhe:

Mais posts:

Me formei!

Graças ao amor que tenho pelas abelhas, eu me formei Tecnóloga em Apicultura e Meliponicultura! Sempre tive uma vontade enorme de unir a ciência ao

Floral para ressignificar a escassez

O medo que temos da escassez é aceitável até certo ponto porque ficamos alertas em relação aos nossos gastos desnecessários. Porém, muitas vezes, nos tornamos

Produtos Marli Maia