MEU DIÁRIO

BLOG PESSOAL MARLI MAIA

Nem toda dor de garganta é gripe…

Sempre que começamos a sentir aquela dorzinha na garganta automaticamente deduzimos que é gripe ou um resfriado, mas nem sempre essa dor significa mesmo isso.

O nosso corpo está sempre tentando se comunicar com a gente, nos mostrar coisas que não estamos percebendo, e essa dor pode ser justamente isso. Tente ouvi-lo.

Nenhuma dor ou doença surge do nada e uma dor de garganta pode significar que você engoliu a vontade de falar algo e trancou aquilo para si. Isso virou um sentimento internalizado que te machuca e te faz mal, então seu corpo tenta te mostrar isso com uma “simples” dor de garganta.

Para quem já ouviu falar em “chakras”, essa situação que dei como exemplo afeta principalmente o nosso 5° chakra, que o centro da nossa comunicação com o outro e conosco. Deve ser trabalhado entendendo o que bloqueia a sua expressão.

Muitas vezes não conseguimos mesmo falar algo para alguém e acabamos guardando para nós, mas é preciso trabalhar isso para que você não sofra com esse e outros tipos de ocorrências.

Saiba que é possível sim, superar essa condição, e que os florais podem te ajudar nisso além de várias outras coisas em sua vida.
Se você se identifica com essa situação, que tal marcarmos uma consulta para conversarmos melhor sobre isso. Eu tenho certeza de que o floral te ajudará e muito, em seu processo.

Compartilhe:

Mais posts:

Me formei!

Graças ao amor que tenho pelas abelhas, eu me formei Tecnóloga em Apicultura e Meliponicultura! Sempre tive uma vontade enorme de unir a ciência ao

Floral para ressignificar a escassez

O medo que temos da escassez é aceitável até certo ponto porque ficamos alertas em relação aos nossos gastos desnecessários. Porém, muitas vezes, nos tornamos

Produtos Marli Maia