MEU DIÁRIO

BLOG PESSOAL MARLI MAIA

Floral para ressignificar a escassez

O medo que temos da escassez é aceitável até certo ponto porque ficamos alertas em relação aos nossos gastos desnecessários. Porém, muitas vezes, nos tornamos refém desse medo fazendo com que vibremos nessa frequência que tanto tememos, atraindo situações que muitas vezes poderiam ser evitadas. Isso vale para a energia do dinheiro e por que não, nossas relações com outras pessoas. Como consequência, ficamos com a nossa autoestima e a autoconfiança tão abaladas, que não conseguimos reagir e a energia da escassez vai tomando conta do nosso ser.

Como já mencionei em posts e lives anteriores, dinheiro é energia, assim como tudo nesse universo de meu Deus.

Não podemos desmerecer esse recurso, contudo, saber lidar com essa energia é fundamental.

Além da terapia e do conhecimento do que é essa energia e como ela funciona, temos também as essências florais para nos auxiliar a superar esse sentimento de escassez, vibrando na prosperidade em todos os níveis. Essa é a função das essências florais. Elas nos ajudam a superar momentos de dificuldades em nossa jornada rumo ao autoconhecimento, despertando nossas virtudes latentes.

Independentemente do que você precisar, eles sempre poderão te ajudar!

Compartilhe:

Mais posts:

Me formei!

Graças ao amor que tenho pelas abelhas, eu me formei Tecnóloga em Apicultura e Meliponicultura! Sempre tive uma vontade enorme de unir a ciência ao

Produtos Marli Maia