Tudo no Universo vibra. Uns mais, outro menos, mas tudo vibra, tudo se move.
Não tem aquele ditado que diz que até as pedras mudam de lugar! A menor partícula da matéria, que é o átomo, é composto de cargas elétricas positivas e negativas que se movimentam, vibram constantemente. Tudo é onda. Tudo possui um padrão vibratório na natureza.
Por exemplo, as essências florais possuem padrões vibratórios, assinaturas vibracionais que vão ao encontro dos nossos padrões vibracionais a serem trabalhados.
Os “mocinhos e bandidos”, os mitos dos contos, o amor, o ódio, a inveja, o ciúme, as palavras proferidas, a música etc. Tudo possui um padrão vibratório e emite ondas. Cada um de nós tem um padrão vibratório de acordo com as nossas emoções, pensamentos, sentimentos etc.
Emitimos ondas que entrarão em ressonância com aquilo que estamos vibrando.
Lembram da 1° lei – Mentalismo? Tudo começa no mental. Vocês vêm como as leis estão interligadas, uma leva a outra, tudo está conectado? Dr. Massaru Emoto fez uma pesquisa muito interessante que comprova essa lei. Para os interessados, busquem no YouTube.
Ele mostra os efeitos das palavras como “amor” e “ódio” direcionadas à água e fotografa as moléculas da água sob esses efeitos para mostrar o padrão vibratório das palavras proferidas.
É de assustar o que palavras proferidas com raiva e ódio podem fazer na estrutura molecular da água. Se nosso corpo é compostos quase que na totalidade por água, imaginem o que esses sentimentos podem fazer com as nossas estruturas moleculares.
Portanto, vigie suas palavras e sentimentos. Cuidado com o que você está vibrando. Sentimentos ruins geram vibrações que podem nos adoecer. Como tudo vibra, você também pode mudar essa frequência elevando sua frequência para um estado de harmonia e autocura.
Tudo que emitimos é muito importante para nosso bem-estar em todos os sentidos. Zele pelo ambiente onde você vive ou trabalha. Não hesite em deixar ambientes onde você perceba que a vibração não é salutar. […]