Quem me segue por aqui ou faz terapia comigo, sabe o quanto eu insisto na questão de manter a nossa frequência elevada pois entramos em ressonância com o que “vibramos”. Se você só pensa, acredita, verbaliza e tem atitudes negativas, qual o tipo de “mensagem” que você está “enviando” ao seu “futuro”?
De uma maneira bem simplista, vou tentar explicar. Digamos que emitimos “ondas” através dos nossos pensamentos/emissor (E) e que essas ondas (E) entrarão em ressonância com “ondas” que vem do futuro/receptoras (R) e que estão na mesma “frequência” que as ondas do seu pensamento (E).
A Mecânica Quântica chama esse comportamento de “Handshake” ou “aperto de mãos” (E/R). Grosseiramente falando, as “ondas” que emitimos (E), entrarão em ressonância num espaço-tempo que desconhecemos, com as ondas que vem do futuro (R), depois é só uma questão de sincronicidade para que chegue até nós o que “acordamos” nesse aperto de mãos.
Ficou mais claro?
Nós somos fruto do que “alimentamos”, em todos os níveis, desde os alimentos do nosso corpo físico às nossas emoções. As doenças são convites da nossa alma para uma correção de rota da nossa personalidade. É prudente que nos conscientizemos disso pois tudo vibra. É claro que não é tão elementar assim pois existem muitos fatores que intervém em nossas vidas, mas ter a consciência de que podemos de que podemos escolher “não sofrer”, já ajuda muito, não acham?
O que você está vibrando?( A consciência já é 50% do caminho percorrido).