Devemos lembrar que somos nós que criamos as diferenças.
Isso mesmo!! Reparem em uma criança. Ela não vê o seu coleguinha ou amigo, como diferente, seja ele branco, vermelho, preto, verde, amarelo, azul, alto, baixo, gordo, magro e por aí vai Isso é coisa de adulto com minhocas na cabeça!
Será que não é chegada a hora de olhar para nós em primeiro lugar e nos perguntar por que nos julgamos diferente do outro? Esse é o primeiro exercício!!
Se você já se vê diferente em qualquer setor da vida, você já começa essa cisão. Primeiro entre você/personalidade e sua alma, que é quem veio fazer o aprendizado, e depois entre você e seu próximo.
Que tal a gente aprender a apaziguar ao invés de incendiar? Por que fazemos isso?!?! Vocês já observaram como têm pessoas que adoram destilar veneno em uma conversa? Aquela “única gotinha” de limão que azeda o leite? Reparem bem e fujam dessas pessoas! Se você não pode colocar uma pessoa “pra cima, fecha a boca para não a colocar pra baixo”.
Silenciar é uma terapia maravilhosa!
Vamos nos educar a semear a harmonia!! Eu nem vou falar de amor porque ainda temos anos luz para aprender a amar.
NINGUÉM VAI AO PAI SENÃO NA UNIDADE! Ou seja, enquanto nos vermos diferentes, enquanto nos acharmos melhores que o outro, enquanto houver UM SÓ MENDIGO nas ruas, enquanto houver UM SÓ HOMEM que desconhece o amor, NINGUÉM VAI AO PAI!!
Ou seja, o planeta só evoluirá quando todos nós formos UNOS.
Entendem agora por que amo o que faço, despertar almas adormecidas? Por que dedico as noites da minha vida a ensinar o que sei? Porque eu tenho a consciência de que somos todos iguais e que muitas vezes o que falta é um coração amoroso para ter ouvidos para ouvir e flores para oferecer…