Vocês já ouviram alguém dizer que o “fulano não pega o cipó”, “marca touca”, “come barriga”, “atrai mil motivos para não ir para a terapia”, e é até capaz de “fazer chover canivetes” como uma boa desculpa para não fazer o enfrentamento, para não dar o “salto” em direção aos propósitos da Alma?
⠀
Se partirmos do princípio que nada é por acaso, nada é fortuito ou ocasional, que tudo que vivemos está relacionado com a verdade individual e com a finalidade última da Criação Divina que é o impulso nato de elevação espiritual, podemos concluir que, se não “aprendemos a lição” ela certamente irá retornar até que aprendamos a mesma.
Então porque não encarar o desafio ao invés de fugir dele?
⠀
Nessas horas o ideal é procurar por ajuda profissional e entender que medo é esse.
⠀
A terapia floral conta com uma ajuda poderosa para casos como esse. Dentre outras essências a serem levadas em consideração na anamnese, a essência floral Leonurus convida a personalidade a envolver-se conscientemente na corrente evolutiva, sugerindo a necessidade de participação ativa na vida e realçando a responsabilidade, individual e intransferível, sobre o próprio destino.
A dor de quem não consegue se expressar
A harmonia do nosso Vishudda chakra, conhecido também como chakra da garganta ou laríngeo, depende da nossa capacidade de nos expressarmos bem. Embora a mentira