Sentir-se como um “peixe fora d’água” o tempo todo não é normal, porém você também não deve se sentir um incapaz por isso.
Talvez você só precise de uma mãozinha para enxergar que estar infeliz e insatisfeito pode ser consequência de alguma zona de conforto onde você permanece há algum tempo, ou até mesmo o medo de seguir em frente em busca daquele projeto, daquela viagem, daquele gato(a) que você tanto sonha em conversar para saber o nome, correr atrás daquele concurso, ou mesmo terminar um relacionamento que te faz sofrer.
Enfim, os motivos que temos para reclamar da vida são infindáveis, mas devemos nos encarar, olharmos no espelho e perguntar: O que eu preciso fazer para deixar de ser “a vítima”, para começar a escrever a minha própria história?
Uma dica?
Se tudo que te falarem para você fazer ou buscar e você der mil desculpas para não o fazer, pode apostar! Você está fazendo o papel de vítima. Sabe por quê? A vítima não quer solução, ela quer reclamar o tempo todo e acaba por contaminar energeticamente o ambiente ao seu redor.
Comece a gostar de você, a se cuidar, buscar aquilo que te faz realizado, se autoconhecer mesmo! E você constatará que sempre existirá uma solução. Basta você ter um propósito e acreditar nele. Temos muitas essências florais que resgatam a fé quando acreditamos não a possuir mais.